Pular para o conteúdo principal

Shake de banana com linhaça




Ingredientes:

2 copos de leite de soja gelado
1 mamão papaia
1 banana pequena
1 colher sopa de linhaça
Adoçante a gosto

Modo de Fazer:

Coloque a linhaça de molho no leite por 30 min. depois bata no liquidificador com os demais ingredientes, ate ficar bem cremoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brigadeiro Fit de Batata Doce

Ingredientes:  1 batata doce media cozida 3 colheres sopa de cacau 3 colheres sopa de açúcar demerara 2 colheres sopa de  manteiga sem sal 1 colher chá de canela em pó Modo de Fazer : Amasse bem a batata doce e misture todos os ingredientes , mexendo em fogo baixo  por mais ou menos 5 min. Coloque na geladeira por uma hora depois enrole os brigadeiros no coco ralado , leite em pó ou no cacau em pó .

Picolé de Iogurte com morango

Ingredientes: 1 pote de iogurte natural 6 morangos  5 bananas Modo de Fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador.  Coloque em forminhas  e finalize com os palitos. Coloque no freezer ate que gelados.

Molho Parmesão da Subway

Ingredientes: 50 gramas de queijo parmesão ralado 2 colheres (sopa)de leite 1 colher (sopa) de maionese 1 caixa de creme de leite Modo de fazer: Em uma panela adicione , o leite o queijo parmesão ralado e misture  bem, em seguida adicione o alho amassado e mexa por mais um tempinho. Agora , coloque o creme de leite e mexa ate ferver, Depois desligue o fogo. Espere esfriar e adicione a Maionese.