Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2016

Leite condensado de Aveia

Ingredientes:

1 xícara de açúcar cristal (mascavo )
1/2 xícaras de água fervente
3/4 xícara (chá) de aveia




Modo de Preparo:

Bata no liquidificador o açúcar e a água fervente por mais ou menos 3 minutos em potencia alta. Acrescente a veia em flocos e bata por 2 minutos  ate obter um creme liso e na consistência   de leite condensado tradicional. Leve  a geladeira , em um pote de vidro com boa vedação .





Validade 3 dias.

Faça você mesma: Lembrancinhas de Natal

oi , meninas tudo bem?
espero que sim. Meninas no post de hoje ideias para vocês presentear quem  vocês amam nesse Natal. São ideias simples e criativas que vão agradar todo mundo  e todos os gostos.




olha só que legal essa sugestão meninas, brigadeiro no potinho  simples e muito gostosa né.



Que tal montar um kit de unha  para aquela sua melhor amiga  , ela vai amar .



olha só essa cestinha com geleia e uns biscoitinhos , fofa né




Pra quem ama cozinhar


 Olha que capricho


 continuando nas gostosuras, amei esse super criativo.




Olha só essas balinhas feitas com ,sabonetes artesanais lindo não e? .












E ai meninas gostaram? espero que tenham sim.   Bjoos e ate mais.

Ideias de Decoração para o Natal

Oi, meninas
tudo bem? Espero que sim. Meninas o Natal já esta ai batendo na nossa porta . Então  resolvi trazer aqui hoje algumas ideias de decoração Natalinas para decorar a nossa casa e receber a nossa família  e nossos amigos. Etão boara la para nossas dicas.



Boneco de Gelo
Com apenas alguns copinhos descartáveis (tipo que a gente joga fora) olha o que da pra fazer , um lindo boneco de gelo .







Arvore de Natal 
Arvore de natal usando suas fotos , muito original











Arvore de  balas



Linda e simples , arvore de natal usando balinhas 














Guirlanda
Guirlanda feita de bombom linda e gostosa


























guirlanda feita com garrafas pet


Velas


olha só um simples potinho de vidro lindo não e?





Reconstrução Ácida : com Vinagre de maçã

Lave os cabelos normalmente  e enxague bem

Misture 30 ml ( 2 colheres)  de vinagre de maçã  em 250 ml ( 1 copo) de água filtrada




Borrife ou despeje a solução nos cabelos










Faça uma massagem  suave no couro cabeludo


Deixe agir por 10 min.



















Resultados fios encorpados , resistentes, selados e com muito brilho.