Pular para o conteúdo principal

Bota vermelha : Tendência inverno 2018



Das passarelas para os looks nas ruas ,as botas vermelhas vieram contudo para esta temporada em diversos tipos de materiais e modelos. As botinhas curtas , sem salto são as favoritas , junto com as Ankle- Boots de salto brocado ou salto quadrado.As botas  com salto vírgula também são muito atuais sendo perfeita para criar um look sofisticado e descolado ao mesmo tempo . Já as over- knee  e as em material de vinílico são aposta para quem quer um visual mais ousado.  Vale também apostar nas  botinhas vermelhas em veludo , em couro sintético , em camurça ou  em material de malha _ como as tais botas tipo meias  , que ficam juntas aos tornozelos .






Comentários

  1. Amei o post!!! Acho botas vermelhas e brancas as coisas mais lindas do mundo. Mas também botas vermelhas me lembram da série HIMYM haha. Quem já viu entende.
    Beijos!

    Visite-nos:
    https://gabieluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, parabéns!!!! Amooooo bota vermelha e desde que comprei a minha não tiro ela do pé!!! Acho que dá um up no look!!!!

    Beijosss

    Isa

    www.cocaoucerveja.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, to apaixonada! eu amo vermelho e essas botas são muito estilosas, um amor!
    www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brigadeiro Fit de Batata Doce

Ingredientes:  1 batata doce media cozida 3 colheres sopa de cacau 3 colheres sopa de açúcar demerara 2 colheres sopa de  manteiga sem sal 1 colher chá de canela em pó Modo de Fazer : Amasse bem a batata doce e misture todos os ingredientes , mexendo em fogo baixo  por mais ou menos 5 min. Coloque na geladeira por uma hora depois enrole os brigadeiros no coco ralado , leite em pó ou no cacau em pó .

Picolé de Iogurte com morango

Ingredientes: 1 pote de iogurte natural 6 morangos  5 bananas Modo de Fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador.  Coloque em forminhas  e finalize com os palitos. Coloque no freezer ate que gelados.

Molho Parmesão da Subway

Ingredientes: 50 gramas de queijo parmesão ralado 2 colheres (sopa)de leite 1 colher (sopa) de maionese 1 caixa de creme de leite Modo de fazer: Em uma panela adicione , o leite o queijo parmesão ralado e misture  bem, em seguida adicione o alho amassado e mexa por mais um tempinho. Agora , coloque o creme de leite e mexa ate ferver, Depois desligue o fogo. Espere esfriar e adicione a Maionese.