Pular para o conteúdo principal

Tipos de queratina :

Que a queratina e fundamental para a saúde dos fios a gente já sabe né?
mas vocês sabiam que existem  4 formas  diferentes de queratina?
Então vamos  a elas:



Queratina líquida : A melhor opção para dar aquele up na reconstrução .
Pode ser usada pura diretamente nos fios, porem deve ser acompanhada de uma máscara ( aplicada por cima)  pois pode deixar os fios ásperos.





Queratina Hidrolisada:  E a versão mais concentrada .Proporciona uma maior absorção aos fios , podendo ser liquida ou em gel.Se o seu cabelo esta muito danificado invista nessa versão.





Queratina vegetal: O que difere das outras e o fato de ser produzida a partir de aminoácidos extraído de vegetais. Não deixa os fios pesados ao contrario das outras.




Queratina Hidrogenada: A mais fácil de ser encontrada . Geralmente vem em kit´s de manutenção e cauterizações . Porém se  o cabelo estiver muito danificado ela  não ira fazer efeito.

Obs: Lembrando que queratina em excesso pode fazer o efeito ao contrario ! Portanto use moderadamente.

E ai meninas gostaram do post? Então compartilha com as amigas!!!

Comentários

  1. Muito bom o post, não sabia que existiam vários tipos de queratina! Pra mim só conhecia a liquida, ainda não testei as outras...

    ResponderExcluir
  2. |Já usei varias queratinas, meu cabelo era loira vivia usando! esse creme da haskel tb é ótimo, bom que não precisa misturar em nada, já vem prontinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brigadeiro Fit de Batata Doce

Ingredientes:  1 batata doce media cozida 3 colheres sopa de cacau 3 colheres sopa de açúcar demerara 2 colheres sopa de  manteiga sem sal 1 colher chá de canela em pó Modo de Fazer : Amasse bem a batata doce e misture todos os ingredientes , mexendo em fogo baixo  por mais ou menos 5 min. Coloque na geladeira por uma hora depois enrole os brigadeiros no coco ralado , leite em pó ou no cacau em pó .

Picolé de Iogurte com morango

Ingredientes: 1 pote de iogurte natural 6 morangos  5 bananas Modo de Fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador.  Coloque em forminhas  e finalize com os palitos. Coloque no freezer ate que gelados.

Molho Parmesão da Subway

Ingredientes: 50 gramas de queijo parmesão ralado 2 colheres (sopa)de leite 1 colher (sopa) de maionese 1 caixa de creme de leite Modo de fazer: Em uma panela adicione , o leite o queijo parmesão ralado e misture  bem, em seguida adicione o alho amassado e mexa por mais um tempinho. Agora , coloque o creme de leite e mexa ate ferver, Depois desligue o fogo. Espere esfriar e adicione a Maionese.