Pular para o conteúdo principal

3 receitinhas para receber os amigos

Ola amores, tudo bem??? espero que sim. Amores receber os amigos e sempre bom não e mesmo?Então pensando nisso resolvi fazer um post com 3 receitinhas deliciosas e simples de fazer, para impressionar e fazer bonito aos nossos queridos amigos. Então vamos a receitas.


Receita 1: Antepasto de salame com mussarela :




Ingredientes:torradas (pode ser temperadas)salame,mussarela em cubos,tomates cereja cortados ,azeitonas verdes sem caroço, folhas de rúcula, sal e azeite a gosto.

Modo de preparo: Monte os canapés nessa ordem: Torradas , fatia de salame,cubo de mussarela,folha de rúcula,pedaço de tomate e azeitona. prenda tudo com um palito de dente e tempere com sal e azeite.




Receita  2: Canudinhos de patê de Atum:




Ingredientes: Uma lata de atum sólido em água e sal, 8 colheres sopa de maionese, canudinhos sal a gosto.
Modo de Preparo:Escorra a água do atum, desfie e misture a maionese e sal para fazer o patê. Recheie os canudos - pode ser feito também com outros tipos de patê



Receita 3: Caipirinha de Yakult 



Ingredientes:

2 garrafinhas de Yakult
Suco de 1/2 de limão taiti 
15 ml de xarope de açúcar
50 ml de vodca 
gelo picado (ou pedras pequenas)

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira e agite- a rapidamente.
Despeje o conteúdo num copo e decore com uma espiral de casca de limão.


E ai está meninas , agora e só chamar os amigos !!! Espero que tenham gostado das receitinhas . Bjosss e abraços... Curtam, Comentem e Compartilhem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brigadeiro Fit de Batata Doce

Ingredientes:  1 batata doce media cozida 3 colheres sopa de cacau 3 colheres sopa de açúcar demerara 2 colheres sopa de  manteiga sem sal 1 colher chá de canela em pó Modo de Fazer : Amasse bem a batata doce e misture todos os ingredientes , mexendo em fogo baixo  por mais ou menos 5 min. Coloque na geladeira por uma hora depois enrole os brigadeiros no coco ralado , leite em pó ou no cacau em pó .

Picolé de Iogurte com morango

Ingredientes: 1 pote de iogurte natural 6 morangos  5 bananas Modo de Fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador.  Coloque em forminhas  e finalize com os palitos. Coloque no freezer ate que gelados.

Molho Parmesão da Subway

Ingredientes: 50 gramas de queijo parmesão ralado 2 colheres (sopa)de leite 1 colher (sopa) de maionese 1 caixa de creme de leite Modo de fazer: Em uma panela adicione , o leite o queijo parmesão ralado e misture  bem, em seguida adicione o alho amassado e mexa por mais um tempinho. Agora , coloque o creme de leite e mexa ate ferver, Depois desligue o fogo. Espere esfriar e adicione a Maionese.