Pular para o conteúdo principal

dicas de beleza: Máscara de argila verde

Argila verde para o rosto
a argila estética tem a capacidade de limpar e remover as células mortas e impurezas da pele pela sua ação purificante e esfoliante. Alem de controlar a oleosidade da pele ,tem efeito cicatrizante , anti- inflamatório , tonificante e bactericida.


Como usar
se for utilizar o pó basta  ir  adicionando água três colheres (sopa) de argila verde em um recipiente . Misture ate virar uma pastinha.Aplique uma camada no rosto evitando as áreas dos olhos e boca.Deixe agir por 30 min . Retire com água ou demaquilante , passe um tônico e um hidratante para finalizar o tratamento.Aplicar uma vez por semana .


obs: a argila verde e boa para acne porque suga o excesso de oleosidade da pele e tira as impurezas .ajudando a desobstruir os poros . O zinco presente na composição bioquímica da argila verde ,age nas glândulas e um ótimo regulador da oleosidade  e o silício um bom rejuvenescedor orgânico .



Argila Verde D'agua Natural 500G
argila verde D'agua Natural RS 69,90
  Bora Colega shop
Auxilia os tratamentos estéticos que tem como objetivo diminuir a presença de gordura e celulite. Tem ação tonificante, adstringente e estimulante ajudando a controlar a oleosidade excessiva da pele. 
ROSTO: auxilia na retirada da oleosidade da pele. 
CABELO: reduz a oleosidade. 
CORPO: auxilia nos tratamentos que tem como objetivo a desintoxicação celular e a redução de edemas. Melhora a circulação sanguínea sendo indicada para auxiliar na redução de medidas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sopa Termogenica de batata doce

Ingredientes:

2 batata- doce media
1 colher sopa de azeite de oliva
1 dente de alho
salsinha a gosto
1 pedaço de gengibre
1 colher de chá de pimenta caiena
1 xícara  chá de caldo de legumes
1 xícara chá de água
sal a gosto


Modo de fazer:

Descasque as batata- doce e corte as em cubos.
Em uma panela acrescente o azeite e a cebola para refogar.
Depois acrescente o dente de alho, as batatas -doce e o caldo de legumes,a água a pimenta caiena ,o gengibre , tampe a panela e deixe cozinhar  ate amolecer as batatas.
Ao amolecer ,desligue o fogo e acrescente a salsinha e sal a gosto.
Bata no liquidificador e pronto.


Iogurte de Amêndoas

Ingredientes:

500 ml de leite de amêndoas
1 caixinha de morangos
1 colher sopa de goma de tapioca
1 pitada de sal
Açúcar demerara a gosto.

Modo de fazer:

Coloque em liquidificador o leite de amêndoas , os morangos , o açúcar e uma pitadinha de sal. Dissolva a goma de tapioca em um pouco de água (cerca de 50 ml 1/3 do copo)e despeje também no liquidificador  Bata tudo . Leve ao fogo apenas ate levantar fervura ,mexendo sempre. Bata novamente no liquidificador para garantir que fique bem homogêneo. Coloque em uma garrafa de vidro espere esfriar e leve a geladeira .Conservar de 3 a 4 dias na geladeira.

Leite condensado de Aveia

Ingredientes:

1 xícara de açúcar cristal (mascavo )
1/2 xícaras de água fervente
3/4 xícara (chá) de aveia




Modo de Preparo:

Bata no liquidificador o açúcar e a água fervente por mais ou menos 3 minutos em potencia alta. Acrescente a veia em flocos e bata por 2 minutos  ate obter um creme liso e na consistência   de leite condensado tradicional. Leve  a geladeira , em um pote de vidro com boa vedação .





Validade 3 dias.