Pular para o conteúdo principal

Postagens mais visitadas deste blog

Brigadeiro Fit de Batata Doce

Ingredientes:  1 batata doce media cozida 3 colheres sopa de cacau 3 colheres sopa de açúcar demerara 2 colheres sopa de  manteiga sem sal 1 colher chá de canela em pó Modo de Fazer : Amasse bem a batata doce e misture todos os ingredientes , mexendo em fogo baixo  por mais ou menos 5 min. Coloque na geladeira por uma hora depois enrole os brigadeiros no coco ralado , leite em pó ou no cacau em pó .

Picolé de Iogurte com morango

Ingredientes: 1 pote de iogurte natural 6 morangos  5 bananas Modo de Fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador.  Coloque em forminhas  e finalize com os palitos. Coloque no freezer ate que gelados.

Molho Parmesão da Subway

Ingredientes: 50 gramas de queijo parmesão ralado 2 colheres (sopa)de leite 1 colher (sopa) de maionese 1 caixa de creme de leite Modo de fazer: Em uma panela adicione , o leite o queijo parmesão ralado e misture  bem, em seguida adicione o alho amassado e mexa por mais um tempinho. Agora , coloque o creme de leite e mexa ate ferver, Depois desligue o fogo. Espere esfriar e adicione a Maionese.