Pular para o conteúdo principal

cabelos

Meninas post de hoje falaremos de cabelos, lisos ,crespos ,alisados,curtos ,médios. Enfim sabemos que eles são a moldura do  nosso rosto ,e por  isso merecem toda a nossa atenção e a nossa dedicação. Por isso  hoje iremos dedicar somente a eles , certo? .Então vamos lá:




 como lavar nossos cabelos 

       


Gente e muito importante sabermos lavar os cabelos de maneira correta. Importante saber que lavar o cabelo não e somente uma questão de higiene.


1 dica: utilize shampoo  e condicionador especifico para o seu tipo de cabelo

2 dica  não aplicar condicionador no couro cabeludo 

3 Alternar varias marcas  de Shampoo , esse truque de alternar a marcas e muito útil para evitar o embaraço e a quebra dos fios . O ideal e usar  o shampoo e o condicionador em uma lavagem, e a outra marca na lavagem seguinte . 




Hidratação dos cabelos




A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida dos fios. São tratamentos a base de queratina, proteínas e vitaminas. A hidratação constante e uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho,sedosos e macios. 

Dependendo das condições dos fios ,ela deve ser feita toda semana ou acada 15 dias ou ate mesmo mensalmente.

E ai meninas gostaram ??? Deixe seu comentários aqui embaixo . bjs e ate mais 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brigadeiro Fit de Batata Doce

Ingredientes:  1 batata doce media cozida 3 colheres sopa de cacau 3 colheres sopa de açúcar demerara 2 colheres sopa de  manteiga sem sal 1 colher chá de canela em pó Modo de Fazer : Amasse bem a batata doce e misture todos os ingredientes , mexendo em fogo baixo  por mais ou menos 5 min. Coloque na geladeira por uma hora depois enrole os brigadeiros no coco ralado , leite em pó ou no cacau em pó .

Picolé de Iogurte com morango

Ingredientes: 1 pote de iogurte natural 6 morangos  5 bananas Modo de Fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador.  Coloque em forminhas  e finalize com os palitos. Coloque no freezer ate que gelados.

Molho Parmesão da Subway

Ingredientes: 50 gramas de queijo parmesão ralado 2 colheres (sopa)de leite 1 colher (sopa) de maionese 1 caixa de creme de leite Modo de fazer: Em uma panela adicione , o leite o queijo parmesão ralado e misture  bem, em seguida adicione o alho amassado e mexa por mais um tempinho. Agora , coloque o creme de leite e mexa ate ferver, Depois desligue o fogo. Espere esfriar e adicione a Maionese.